BENS VINDOS OS CORAJOSOS E FORTES DE CORAÇÃO

"Que os ávidos por reais transformações encontrem aqui a inspiração que os levem à eternidade." (Kabhoz Kahim Kheine)

agosto 27, 2013

A Unicidade de Deus


A UNICIDADE DE DEUS

Epifânia de
KABHOZ KAHIM KHEINE

Através de
FRATER ANGELUMES

Querido Humano Divino... Eu Sou Kabhoz Kahim Kheine, e aqui estou para comunicar sua graduação. Pois Você deu a permissão para que o Amor de Deus entrasse em sua vida. E decidiu contribuir conscientemente com o Grande Plano da Terra em sua ascensão para os Reinos da Luz.
Pois este é o testemunho das eras, que vivemos cumprindo o propósito do Ser. Pois estes são tempos de consumação do passado, cuja comemoração do trabalho bem sucedido traz a consciência do Agora, onde o tempo não mais tem relevância. Onde os enigmas, não mais são necessários.
Por isso falo abertamente sobre os segredos do Céu e da Terra, até onde seu discernimento permite. Pois as informações aqui contidas são falíveis, porque a linguagem humana é falível. Mas a mensagem aqui é interdimensional e deve ser sentida, e não apenas pensada.
Isto significa que este texto pode ser lido em partes ou fora de ordem. Pois o que importa é a energia nela contida, que Você traduz não com a mente, mas com a Essência Sagrada do Seu Ser Maior, através do sentimento, da intuição e da unicidade com Tudo Que Você É.

MEU TESTEMUNHO

Não desejo criar nenhuma doutrina, dogma ou qualquer sistema, seja filosófico, religioso ou científico. Trata-se apenas do meu testemunho, da minha compreensão das coisas, que não necessariamente representam a opinião e a verdade de outros seres, nem no Céu nem na Terra.
As informações aqui contidas podem trazer-lhe paz ou inquietação, depende o quanto Você almeja por mudanças em sua vida. Expresso a minha verdade, que consiste em revelar a Integridade do Seu Próprio Ser Maior, o que lhe capacita a formar as suas próprias verdades.
Tudo que digo é fruto do amor e respeito absoluto que o Espírito tem para com o ser humano. Reflete a sua escolha de assumir a responsabilidade sobre Si mesmo. Por isso, espero que tudo que digo torne-se obsoleto muito rapidamente. Pois isso significará que Você tornou-se um Humano Divino.
Enquanto isso, estarei ao seu lado, encorajando-o a seguir o seu caminho até a sua conclusão, momento quando deverei retornar ao seio do Pai. E mesmo depois que Eu parta, haverá ainda o potencial do meu retorno, porém jamais da mesma maneira, pois Eu terei mudado porque Você terá mudado.

SOMOS UM

Você é uma entidade coletiva, como Eu Sou, no entanto em Espírito Somos Um. E este é o milagre: Suas partes estão umas dentro das outras. São incontáveis, como não é possível contar-se os grãos de areia de uma praia, por um simples motivo: Seu número muda a todo instante.
Veja bem... A praia e feita de grãos que podem se partir em grãos menores, devido à ação das forças naturais. Caso contrário não seria praia, formada pela fragmentação de rochas maiores. Da mesma maneira, a areia da praia pode voltar a ser rocha, como arenito.
Por isso, contar-se os grãos de areia de uma praia não faz sentido. Não apenas pela dinâmica de transformação que este ambiente está sujeito, como também jamais se chegará a um todo conclusivo, pois não há zeros suficientes que expressem as cifras desta contagem.
Eis então que a Praia é somente Praia, como Você É somente Você. Por isso não importa quantas partes tem a Praia, Você ou o Espírito. Pois somente há uma cifra capaz de expressar com quantas partes a Praia, Você ou o Espírito são formados. E esta cifra é: UM. Unicamente UM.
Meu querido, Você não é só humano como Eu não sou só Anjo, como a praia não é só areia por estar repleta de algas, vermes e moluscos que também são praia. Da mesma maneira, todos os leitores que leram, lêm, lerão, ou jamais lerão este texto, estão todos Aqui, e Agora, na UNICIDADE DE DEUS.

Convosco, em serviço.

KABHOZ KAHIM KHEINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É com Amor que Kheine recebe seu comentário.