COMENTÁRIO DE FRATER ANGELUMES:
Por que tantas pessoas são fascinadas pelo conhecimento do passado e seus mistérios.
Para Kheine, a resposta está na memória celular contida nessas pessoas.
Pois foram elas mesmas que escreveram o passado,
para que fosse lido por elas mesmas,
no presente.
Jean-Léon Gérôme, Pygmalion and Galatea, 1890.
O SER, O FAZER E O VIVER
QUAL O PRÓXIMO PASSO DA HUMANIDADE
Epifânia de
KABHOZ KAHIM KHEINE
Através de
Frater Angelumes
Saudações Anjos Humanos. “Eu Sou Kabhoz Kahim Kheine”, e estou aqui para lembra-los de tudo que vocês foram, são e poderão ser. Pois estou aqui a falar com os seres mais antigos do universo manifesto, pois foram vocês que o criaram, para que pudessem “Ser”. Pois lhes digo que vocês nunca foram antes da criação deste universo e jamais serão após ele deixar de existir, porém, enquanto ele existir todos vocês “São”.
Minhas palavras lhes parecem obscuras e sem sentido? Pois lhes digo: “Mais uma vez essa mensagem não é para todos. Pois ela está reservada somente para os corajosos e fortes de coração”. Além do que, dessa vez, essa mensagem é propositadamente impessoal, pois é necessário que, apesar da natureza intrinsecamente Una de vocês, reconheçam neste momento a pluralidade das manifestações dessa mesma Unidade.
Sendo assim, todos vocês estão a permitir, enquanto leem, que Eu sussurre em seus ouvidos: “Que Deus nunca existiu antes de vocês existirem, e que Deus passou a existir quando vocês decidiram SER”. Sim, pois vocês e todos os seus conceitos sobre vida e morte, fé e amor, medo e discórdia, céu e terra, Deus e homem, enfim, todos os seus conceitos sem exceção “não existem fora deste universo”.
E assim é que o ser humano cria tudo à sua volta, a todo o momento, despende imensa energia para manter as suas criações, e continuamente se renova a si mesmo, para que suceda alcançar sua autorrealização, expandindo seu Ser cada vez mais, para que se aproxime mais e mais de sua Totalidade, refletindo sua própria imagem nas suas criaturas, para que estas “sejam”, “vivam” e “façam” tudo o que quiserem.
A BUSCA DO CONHECIMENTO ANTIGO
Estudar o vasto conhecimento antigo é algo muito bonito de se fazer, extremamente empolgante para alguns. Contudo, meus queridos, isso não lhes fará pessoas melhores, muito menos os levará à autorrealização. Pelo simples motivo de que todo esse conhecimento foi escrito por vocês mesmos, de acordo com suas descobertas em tempos passados sobre muitos segredos da natureza, da vida e do universo.
Muito do que vocês escreveram está em linguagem cifrada, parte por causa do medo de vocês perante o desconhecido, parte por causa das limitações da sua própria compreensão. Mas foi exatamente isso que os fez chegar até aqui, prontos para dar o próximo passo que vem a seguir. Despertem a memória celular de vocês, e poderão conferir por si mesmos a veracidade do que lhes digo.
Isso significa que vocês não precisam rever, nem melhorar e nem ficar encantados ou assombrados com o que vocês fizeram, pois tudo foi feito da maneira que deveria ser, e fizeram isso muitíssimo bem. Então, percebam claramente onde vocês estão, recordem rapidamente o que vocês fizeram para ser o que vocês são neste momento, e sigam em frente. Assim, vou lembrar-lhes o que fizeram, quem são e o que podem fazer:
O QUE VOCÊS FIZERAM
Mas o que vocês fizeram? Fizeram a história, dirigiram sua própria evolução, demarcaram progressivamente o caminho, acumulando conhecimento, sabedoria e respondendo suas indagações de maneira cada vez mais exata. Isto tem implicação profunda no que vocês acreditam e deixam de acreditar. E esta é a dinâmica maravilhosa que lhes faz redescobrir continuamente quem são, de onde vieram e para onde vão.
Vocês vieram do Céu, penetraram o Sistema Solar, sofreram um processo de “aclimatação” que lhes permitiu desembarcar nessa Terra, preparando seus “trajes pressurizados” feitos de carne, sangue e osso, e mergulharam corajosamente no grande vórtice que os levou aos planos abissais da materialidade planetária: “Flutuaram sobre a boca do grande cálice, entraram em seu bojo e se alojaram em sua estreita base”.
Todos vocês fizeram isso milhares de vezes, escreveram sua história de vida e morte, riram e choraram inúmeras vezes, foram vítimas de seus algozes e algozes de suas vítimas. Vocês são ao mesmo tempo os autores, os diretores e os atores de suas próprias peças teatrais. Na verdade nenhum de vocês são vítimas ou algozes, e sim, os dramaturgos que assim procedendo encontram soluções para a vida humana.
O QUE VOCÊS SÃO
Vocês são seus próprios ancestrais, e ancestrais do que vocês mesmos serão no futuro, pois mergulharam no tempo e no espaço para realizar um estupendo trabalho, que é a sua própria razão de existir: “A extraordinária capacidade de transitar entre o Céu e a Terra com absoluta naturalidade, com a desenvoltura e habilidade que escapam aos seus Irmãos Celestiais que nunca encarnaram na forma humana".
Esta tremenda capacidade lhes confere grande distinção nos Mundos Celestiais, pois vocês são aquele tipo de Anjo cuja especialidade é mergulhar na matéria com roupagem humana, levando em seus corações a própria luz da inteligência divina, e desta maneira inserem na matéria a presença do Espírito de Deus, e conquistam as fronteiras do abismo para que seus Irmãos Celestiais possam colonizar o Universo.
É isso que vocês fazem: Mergulham no abismo, fingem ser humanos, e elevam as frequências da matéria para que o Espírito possa penetrar nela com toda segurança. Vocês são os pioneiros, os corajosos, os aventureiros, os infiltrados, a força de elite que estabelece suas posições atrás das linhas inimigas e solapam a densidade, para que sejam ampliadas as fronteiras do Reino de Deus.
O QUE VOCÊS PODEM FAZER
E o que vem pela frente? “A Nova Terra”, conquistada com os corpos avançadíssimos que vocês foram capazes de construir, trazendo consigo inteligência e conhecimento renovados, uma nova forma de vida cuja física é baseada em novas leis naturais que lhes garantirão uma nova ordem política, cultural e econômica baseadas respectivamente na Unidade da Diversidade, na Informação Absoluta e na Energia Livre.
Pois então, vivam intensamente. Já são suficientemente responsáveis, íntegros, simples, autênticos e confiantes para consigo mesmos, ousados para com a vida, brincando como crianças enquanto criam, realizando maravilhas com seus jogos e encerrando-os quando deles se cansam. Então, criam novas brincadeiras com suas capacidades ilimitadas de imaginação... Pois não é assim que o Espírito trabalha?
Como age Deus para com seus Filhos: “São criados à sua imagem, são amados e então são deixados livres para que cada um viva eternamente em Espírito e em Verdade... Sendo, Fazendo e Vivendo.” Pois SER, é o reconhecimento da própria divindade contida em vocês; FAZER, é a manifestação das suas obras divinas enquanto na terra; e VIVER, é o usufruir pessoal de tudo que a terra pode lhes oferecer.
Eternamente... Convosco, em serviço.
KABHOZ KAHIM KHEINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É com Amor que Kheine recebe seu comentário.