BENS VINDOS OS CORAJOSOS E FORTES DE CORAÇÃO

"Que os ávidos por reais transformações encontrem aqui a inspiração que os levem à eternidade." (Kabhoz Kahim Kheine)

agosto 27, 2013

A Unicidade de Deus


A UNICIDADE DE DEUS

Epifânia de
KABHOZ KAHIM KHEINE

Através de
FRATER ANGELUMES

Querido Humano Divino... Eu Sou Kabhoz Kahim Kheine, e aqui estou para comunicar sua graduação. Pois Você deu a permissão para que o Amor de Deus entrasse em sua vida. E decidiu contribuir conscientemente com o Grande Plano da Terra em sua ascensão para os Reinos da Luz.
Pois este é o testemunho das eras, que vivemos cumprindo o propósito do Ser. Pois estes são tempos de consumação do passado, cuja comemoração do trabalho bem sucedido traz a consciência do Agora, onde o tempo não mais tem relevância. Onde os enigmas, não mais são necessários.
Por isso falo abertamente sobre os segredos do Céu e da Terra, até onde seu discernimento permite. Pois as informações aqui contidas são falíveis, porque a linguagem humana é falível. Mas a mensagem aqui é interdimensional e deve ser sentida, e não apenas pensada.
Isto significa que este texto pode ser lido em partes ou fora de ordem. Pois o que importa é a energia nela contida, que Você traduz não com a mente, mas com a Essência Sagrada do Seu Ser Maior, através do sentimento, da intuição e da unicidade com Tudo Que Você É.

MEU TESTEMUNHO

Não desejo criar nenhuma doutrina, dogma ou qualquer sistema, seja filosófico, religioso ou científico. Trata-se apenas do meu testemunho, da minha compreensão das coisas, que não necessariamente representam a opinião e a verdade de outros seres, nem no Céu nem na Terra.
As informações aqui contidas podem trazer-lhe paz ou inquietação, depende o quanto Você almeja por mudanças em sua vida. Expresso a minha verdade, que consiste em revelar a Integridade do Seu Próprio Ser Maior, o que lhe capacita a formar as suas próprias verdades.
Tudo que digo é fruto do amor e respeito absoluto que o Espírito tem para com o ser humano. Reflete a sua escolha de assumir a responsabilidade sobre Si mesmo. Por isso, espero que tudo que digo torne-se obsoleto muito rapidamente. Pois isso significará que Você tornou-se um Humano Divino.
Enquanto isso, estarei ao seu lado, encorajando-o a seguir o seu caminho até a sua conclusão, momento quando deverei retornar ao seio do Pai. E mesmo depois que Eu parta, haverá ainda o potencial do meu retorno, porém jamais da mesma maneira, pois Eu terei mudado porque Você terá mudado.

SOMOS UM

Você é uma entidade coletiva, como Eu Sou, no entanto em Espírito Somos Um. E este é o milagre: Suas partes estão umas dentro das outras. São incontáveis, como não é possível contar-se os grãos de areia de uma praia, por um simples motivo: Seu número muda a todo instante.
Veja bem... A praia e feita de grãos que podem se partir em grãos menores, devido à ação das forças naturais. Caso contrário não seria praia, formada pela fragmentação de rochas maiores. Da mesma maneira, a areia da praia pode voltar a ser rocha, como arenito.
Por isso, contar-se os grãos de areia de uma praia não faz sentido. Não apenas pela dinâmica de transformação que este ambiente está sujeito, como também jamais se chegará a um todo conclusivo, pois não há zeros suficientes que expressem as cifras desta contagem.
Eis então que a Praia é somente Praia, como Você É somente Você. Por isso não importa quantas partes tem a Praia, Você ou o Espírito. Pois somente há uma cifra capaz de expressar com quantas partes a Praia, Você ou o Espírito são formados. E esta cifra é: UM. Unicamente UM.
Meu querido, Você não é só humano como Eu não sou só Anjo, como a praia não é só areia por estar repleta de algas, vermes e moluscos que também são praia. Da mesma maneira, todos os leitores que leram, lêm, lerão, ou jamais lerão este texto, estão todos Aqui, e Agora, na UNICIDADE DE DEUS.

Convosco, em serviço.

KABHOZ KAHIM KHEINE


abril 14, 2013

Pioneiros da Nova Terra



PIONEIROS DA NOVA TERRA

KABHOZ KAHIM KHEINE

Através de Frater Angelumes


Como se finaliza um Jogo Planetário? Bem... Para Mim é fácil, pois é minha especialidade. Não me lembro quando comecei a finalizar Jogos, da mesma maneira como as pessoas não se lembram quando estavam no ventre de suas mães.
Porém, sei que sempre houve Jogos que foram finalizados. Portanto, pertenço à linhagem de Anjos Finalitores de Universos anteriores. Desta maneira, minha Consciência Superior não tem começo nem fim. Apenas Sou Finalitor e estou Aqui em serviço.
Minha energia pertence á Família Angélica chamada KY-MES. É uma especialidade dentro da Ordem Arcangélica, que na mitologia humana é chamada Camael. Porém, seus verdadeiros atributos vão muito além das concebidas pela suas tradições.
Sou formado por muitas e muitas partes, e sua energia reconhece e colabora com meu trabalho. Da mesma maneira que um ator reconhece o trabalho do cenógrafo, que desmonta o cenário de uma peça teatral. Que pode ser o mesmo que monta um novo cenário, tratando-se ai de uma simples inversão de polaridade.
Dessa maneira, posso tanto densificar a matéria como sutilizá-la, e essa última é a tarefa ao qual fui incumbido a realizar no seu contexto. Contudo, não se trata apenas de chegar e desmontar o cenário. É preciso saber como fazê-lo, de acordo com o plano estabelecido para o Jogo.
Então, preciso conhecer toda a natureza dos testes de energia, a dinâmica com que estão sendo conduzidos, os resultados parciais obtidos e os potenciais para sua finalização. Assim, preciso conhecer o Jogo por dentro, e cheguei no Grande Jogo da Terra a 73.000 anos do seu tempo linear. Ou seja, o potencial de finalização do Jogo nasce juntamente com seu início, pois o tempo, no ponto de vista do Espírito, é circular.
E por que é assim? Imagine que você irá descer em um poço profundo, e naturalmente irá querer retornar à superfície. Então, alguém preocupado com você fica junto ao poço, e amarra uma corda em sua cintura para que possa puxá-lo de volta. Da mesma maneira, o Amor de Deus jamais iria concordar que Você mergulha-se nas profundezas da matéria, sem garantir os mecanismos para o seu retorno ao Lar.

Roupa Nova

E agora que está aqui, o que irá acontecer com Você? Sou como o camareiro que vem lhe ajudar a trocar de figurino. No seu caso, é como que Eu viesse ajudá-lo a tirar uma roupa bem velha e desgastada, desconfortável e fora de moda, para dar lugar a uma roupa bem nova e sofisticada, muito confortável e lindíssima.
A roupagem a que me refiro é claro que se trata de seu corpo biológico, que apesar de avançado para o padrão humanoide, foi projetado para a Velha Energia e à Velha Terra. Em contrapartida, Você está pronto para ocupar um corpo biológico preparado para a ascensão e projetado para a Nova Energia e a Nova Terra. Este processo se chama ativação do Corpo de Luz.
Assim, através de meus Camaeis, que enviei, participei do Grande Jogo na Terra, infiltrando-me no contexto planetário e passando a encarnar lado a lado com os Seres Humanos. Vivemos, rimos, choramos e morremos juntos muitas e muitas vezes. Tornei-me um Humano Terrestre, como você, e participamos juntos em muitas aventuras, dramas e descobertas através do tempo e do espaço.
Ajudei a manifestar o melhor e o pior da natureza humana. Porém, sempre com foco em minha missão, participando em quase todos os eventos transformacionais da História, visando a elevação do espírito humano em direção ao Espírito de Deus. Por isso, também sou chamado de Semente Estelar, como muitos outros cada um na sua especialidade, quando planto os potenciais do Humano Divino.
Então, ajudei a trazer o Plano Divino para a Terra. De que maneira? Profetizando a palavra de Deus: Pois Sou um dos fundadores da fé cristã, pois fui um entre os Essênios. Também Sou um entre os Cruzados, para devolver a memória aos povos. E ajudei a demolir os dogmas da fé, pois também Sou um entre os Humanistas. Travei muitas batalhas e aqui estou, entre tantos outros que estão igualmente em serviço, para Despertar o Humano Divino e mostrar o caminho da Nova Terra.

Novos Profetas

Estas são apenas algumas situações que me deparei, entre milhares. Note que sempre estive colaborando em situações de mudança de paradigmas, pois sou da linhagem dos Demolidores de Sistemas, e isso significa a transformação do velho para dar lugar ao novo. E esse trabalho somente acontece com a permissão de todos os envolvidos. Pois o Livre-Arbítrio é regra básica do Grande Jogo.
Fui chamado por Você, para facilitar sua transição para o Corpo de Luz. Despertá-lo para a Consciência de sua Totalidade e para a Vida Eterna. Você não É diferente de Mim, pois também é uma Velha Alma, e vivemos experiências muito semelhantes. Por isso está lendo meu testemunho, pois Você É um dos Profetas da Nova Energia e um dos Pioneiros da Nova Terra.
Querido Humano Divino... Não há o que temer. Da mesma maneira que os profetas do passado fizeram a sua Bíblia – e muitos deles são hoje os Mestres Ascensos que escolheram trabalhar no Serviço Planetário – os profetas modernos estão compondo a Nova Bíblia, pois a antiga está sendo consumada. E os profetas de hoje muito em breve serão os ascendidos. Há um trabalho incrível a ser realizado aqui.
Caso seja essa sua escolha, você estará na vanguarda da evolução. E não tema a mitologia do falso profeta, pois se trata de um teste de coragem, muito bem elaborado pelos profetas do passado. Pois se você tiver a menor dúvida sobre sua própria autenticidade, você de fato estará sendo um falso profeta. Porém, se você tem certeza absoluta da sua integridade e plena convicção da sua verdade, esta é a autoridade que lhe confere o dom de profetizar.
E a definição de profeta aqui é esta: “É Aquele que permite que o Amor de Deus entre e transforme sua vida”. E o que vem a seguir é o resultado desta sua atitude: “Confiança, Paz e Abundância”. É o que lhe confere o dom da luz, da autocura, da cocriação e da mestria.

Humano Divino

Querida pessoa humana, após estas informações que estou lhe passando, não haverá muito mais o que ser revelado para esta sua parte que se encontram na condição humana. E Você terá toda a autoridade de proferir o mesmo testemunho do Grande Mestre do Amor: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Por isso, preste muita atenção:
“Você que está permitindo que estas informações entrem em seu Espaço Sagrado, está na verdade incondicionalmente aceitando total responsabilidade por sua própria vida, e nada jamais será como antes, pois Você passará a ser o seu próprio Mestre".
Pois está dando permissão para que sua Essência Criadora entre em sua vida, tornando-a um Humano Divino. É quando o pequeno humano, dirigido pela personalidade, dá lugar à manifestação do Grande Humano. Pois não é a pessoa humana que ascensiona, e sim seu Ser-Alma, a força unificadora, integradora e totalizadora de todos os aspectos do Ser.
Alcançará a vida eterna, pois passará a comandar conscientemente suas idas e vindas a este Planeta. E até mesmo preservando seu corpo físico se assim desejar, transformando-o à maneira que achar melhor, ou sublimando-o para os Reinos da Luz. Não mais estando sujeito ao Karma e não mais podendo ser conduzido, e sim, tornando-se o condutor da Vida... Da sua própria Vida, conduzida em plenitude, em comunhão com a Família e com o Tudo Que É.


Esta é a verdade de Kheine. Não necessariamente a sua.
É desejo de Kheine que a sua verdade lhe liberte, seja ela qual for.
Convosco em serviço...


Kabhoz Kahim Kheine


fevereiro 04, 2013

O Mosteiro do Amor Verdadeiro



O MOSTEIRO DO AMOR VERDADEIRO
COMO O AMOR PODE DESTRUIR

Epifânia de
KABHOZ KAHIM KHEINE

Através de
Frater Angelumes


Querido Ser Humano, Eu Sou Kabhoz Kahim Kheine, o Anjo da Colheita, e venho neste seu agora para lhe dizer algo muito importante, que pode alterar os paradigmas da humanidade do que seja o Amor. Então lhe pergunto: “Como o amor pode destruir?" E você não achará a resposta adequada em nenhum lugar. Pois os livros que falam sobre isso, da maneira como deverá ser dito de agora em diante, ainda não foram escritos. Pois eles serão escritos pelos seres humanos em processo de ascensão, que estão a perceber o quanto os velhos conceitos do bem e do mal estão obsoletos.

O ser humano que ascende, quer soluções para as grandes questões da vida. Quer escapar da escravidão dos sentidos, e fazer desmoronar a ilusão da condição humana, prisioneira da tridimensionalidade. E eis que o novo ser humano surge com sua percepção renovada, desperta para as dimensões superiores que passa a habitar. Pois a informação nova está sendo trazida pela Humanidade Divina que entra agora, proporcionando perspectivas inteiramente novas para a vida humana, capacitando-a a penetrar na Nova Terra, através das civilizações que em breve nascerão sobre os escombros da Velha Terra.

Os profetas antigos trouxeram as boas novas que construíram a atual civilização, entretanto, há toda uma nova geração de profetas, que será conhecida pelos livros sagrados que estão sendo escritos desde agora. Percebe que Deus jamais deixou de criar, e as revelações continuam a ser transmitidas conforme a humanidade avança? E eis que os profetas modernos não são compreendidos pela velha lei e os velhos costumes ainda em voga. Da mesma maneira que os profetas antigos não eram compreendidos pelos seus contemporâneos. Mas a vanguarda espiritualista sempre prevalecerá.

Ora, os profetas antigos eram pagãos, e sob o paganismo ascensionaram, e hoje são os Mestres Invisíveis que impulsionam a civilização. E agora, são os padres e freiras do passado, que sob o cristianismo, retornam agora para conduzirem a nova era que surge e prepararem-se para a ascensão? E que eles estão na atualidade a ler os próprios livros que escreveram séculos atrás? Então, eis que a nova geração de profetas estará a escrever os livros da “Bíblia dos próximos dois milênios”, que surge totalmente nova, avançada, e adequada para o novo ser humano que surge: “O Humano Divino”.

E então. "Como o Amor pode destruir?" Fazendo o que está preso libertar-se. Desmoronando as velhas prisões e libertando seus prisioneiros, para que voltem a se reunir sob o mais profundo amor fraternal; aqueles que se encontravam afastados do lar, e da família. Então, estamos a falar de um reencontro, movido pela energia mais poderosa do Universo: "O Amor". Então, para ilustrar como ocorre o poder destrutivo do Amor, Eu, Kheine, vou lhe contar uma parábola:


A Parábola do Mosteiro do Amor Verdadeiro

Havia um Velho Mestre em um Maravilhoso Mosteiro nos Himalaias, que ensinava muitos Monges, discípulos seus. O lugar era totalmente inacessível, pois para se chegar lá, era necessário passar-se por um portal protegido por dois imensos Devas que destroçavam aqueles que não possuíssem a chave, um mantra, que deveria ser entoado de maneira correta.

Certo dia, o Velho Mestre teve um sonho, onde viu um mundo obscuro onde havia muitas pessoas que sofriam, pois eram obrigadas a perambular por um labirinto muito escuro e frio, disputando entre si os parcos recursos que dispunham para sobreviver. Porém, percebeu que eram na verdade Monges provenientes de outros Mosteiros, vestidos com grossos e pesados casacos para poderem ali sobreviver; e que por algum motivo haviam ido parar lá. E pior, não se lembravam de que eram Monges.

Então, o Velho Mestre, com profundo compadecimento e amor por aqueles que estavam perdidos na terra dos sonhos, enviou doze dos seus discípulos mais amados para lá. Porém, prudentemente, o Velho Mestre deu a cada um deles uma pedra ardente a ser guardada no coração, para que não se esquecessem de quem lhes havia dado. Chegando lá, também logo ganharam casacos e, não só se esqueceram de que eram Monges, como também se esqueceram do amado e Velho Mestre.

Depois de muito tempo, os doze discípulos, já cansados de tanto perambularem pela escuridão, pararam. Foi quando perceberam que cada um carregava uma pedra ardente no coração e, assim que a tocaram, lembraram-se que eram Monges, lembraram-se do Mosteiro de onde tinham vindo, e do Velho Mestre que os enviou. Prontamente então, passaram a propagar as boas novas às pessoas que lá viviam, e ninguém acreditava neles.

Porém, alguns deles pararam para escutar e, assim fazendo, também perceberam que tinham pedras em seus corações que, na proximidade dos discípulos, tornavam-se ardentes. Assim, os doze discípulos e aqueles que haviam acreditado neles, certo dia decidiram voltar cada um para seu Mosteiro, pois perceberam que amavam profundamente seus Velhos Mestres, e estavam ansiosos para contar tudo que haviam aprendido enquanto na escuridão.

Logo perceberam que, para voltarem ao Mosteiro, teriam que se desfazer de seus casacos, e sábios que eram, cada um honrou seu casaco e agradeceu ao labirinto escuro pelas experiências que haviam obtido ali, experiências estas impossíveis de serem vividas nos Mosteiros. E disseram: "Amigo casaco, serviste-me muito bem enquanto na escuridão, mas para onde vou não precisarei mais de ti, então, te destruo nas chamas de minha pedra ardente, e entrego as cinzas para a matéria prima de onde vieste."

E por Amor, os doze discípulos destruíram seus casacos, para poderem voltar, e cada um cantar seu mantra para poder penetrar através do portal, para novamente poderem amar e serem amados por seu Velho Mestre, no Mosteiro do Amor Verdadeiro.

Convosco, eternamente em Serviço.


KABHOZ KAHIM KHEINE