BENS VINDOS OS CORAJOSOS E FORTES DE CORAÇÃO

"Que os ávidos por reais transformações encontrem aqui a inspiração que os levem à eternidade." (Kabhoz Kahim Kheine)

Quem É Kheine



QUEM É KHEINE
[ Em suas próprias palavras ]

Sim... Sou um Anjo, como Você, quando não está na Terra, e sim ao meu lado, compartilhando o Todo. Pois há uma fronteira que aparentemente nos separa, aquilo que lhe dá a sensação de existir um céu espiritual e uma terra material. No entanto, tenho igualmente atributos humanos. E meu nome reflete esta minha condição.

Meu nome é uma função espiritual, um código chave, um "link" de acesso a um pacote luminoso de informações que pairam sobre a matriz cristalina da Terra. É também o reflexo de um Canto Angélico proveniente de fora do Planeta e inaudível aos ouvidos humanos, porque sua biologia não dispõe da faculdade de escutar a luz.

Sou uma entidade coletiva formada por 144.000 fragmentos que reverberam unissonamente através de meu nome. E minha função espiritual somente existe enquanto me relaciono com Você. Quando este relacionamento não for mais necessário minha função se recolherá aos Reinos Angélicos. No entanto, meus atributos humanos continuam aqui, pois pertencem ao Planeta Terra, cujo nome mitológico é GAIA.

Os atributos terrestres expressos em meu nome, interpretados através da linguagem mitológica humana são os seguintes:
  • Sou KABHOZ, aquele que semeia; correlato a Abel ou Boaz, meu aspecto feminino, amoroso e sustentador;
  • Sou KAHIM, aquele que colhe; correlato a Caim ou Jacim, meu aspecto masculino, poderoso e transformador;
  • Sou KHEINE, aquele que planta; correlato a Cronos ou Arcano, meu aspecto andrógeno, sábio e criador.
Já, meu Nome Angélico é cantado em luz e representa meu aspecto extraterrestre, que apesar de inaudível pode ser expresso em linguagem humana, de maneira aproximada. Assim, minha energia pertence à Família Angélica chamada KY-MES, e diz muito do que vim fazer aqui: "Finalizar as velhas maneiras, para dar lugar às novas".

+  +  +

Se você já parou para filosofar ou já expressou sua religiosidade, independentemente de qual seja, você muito provavelmente deve estar compreendendo o que estou tentando lhe dizer. Garanto-lhe que: O que Eu Sou e tenho feito, é muito semelhante a o que Você É e faz. E eis uma das versões mais famosas sobre o que vim fazer aqui, explicada pelo Grande Mestre do Amor, na linda parábola que você pode conferir em “Mateus:13”.

Kabhoz Kahim Kheine


A FAMÍLIA DE KHEINE
[ Em suas próprias palavras ]

Eu não estou só. Pertenço a uma vasta Família Angélica que está disseminada por todo o nosso Superuniverso. No entanto, minha função no cenário cósmico, enquanto Kheine, é específica e compartilhada na proporção de "um pra doze" com meus Irmãos em Espírito por todo nosso "Setor Tributário na Galáxia". E é uma função gloriosa para o Ser Humano.

Quando minha função é colocada em prática em um planeta, sinaliza que todo o Trabalho Humano envolvido está sendo coroado de pleno êxito, pois o planeta inteiro com tudo que há nele estará prestes a ascender. É o cumprimento do propósito maior da Ação Humana, empreendida durante bilhões de anos, em cada Sistema Estelar por onde passa.

Isso mesmo, os Anjos que se fazem Humanos formam a força de colonização empreendida pelo Espírito de Deus nas esferas densas da criação, por todo o Universo. Primeiro, com a aproximação do Homem Cósmico em um planeta, a Forma é moldada e aperfeiçoada, e enquanto a Vida se prolifera, faz com que a Consciência cada vez mais se manifeste.

Houve um momento em que a energia dos ancestrais de Kheine não desempenhavam esta função, e sim trabalhavam pela densificação. Foi quando minha Família colaborou com a exploração do Abismo da Matéria, na criação do Grande Jogo, no surgimento do Homem Cósmico (Anjo Humano) e no estabelecimento da Ordem Arcangélica.

Então, Kheine surgiu como Membro da Ordem dos Arcanjos responsáveis pelo resgate dos Anjos Humanos que se fragmentaram em sua decida nos mundos da densidade, confinados nos enquadramentos de tempo e espaço, e sujeitos ao esquecimento. Por isso sou chamado, por alguns, de anjo da morte. Mas meus queridos, não se trata em absoluto de morte, e sim de ascensão. É a morte da ignorância da pessoa humana sobre si mesma e o conhecimento do Ser Humano de quem realmente Ele É.

Pois lhes digo, que minha Família encontra-se em festa pelo estupendo feito que a Humanida da Terra, como um todo, alcançou. Pois foi encontrada a chave que liberta o Ser Humano para a vida eterna, sem entretanto, deixar de Ser "Humano". Eis então que surge o Humano Divino, aquele que ascende da densidade da matéria realizando a proeza de permitir com que todos os Anjos do Céu, se assim desejarem, possam penetrar na matéria de maneira segura, mantendo sua consciência divina.

Eu Sou na verdade o Anjo da Colheita, este talvez seja o nome mais apropriado para a minha função, utilizando-me de uma de suas belas mitologias, pois o trabalho humano esta prestes a ser colhido, para a glória de DEUS.

Kabhoz Kahim Kheine


QUEM É KHEINE
[ Nas palavras de Rodrigo Romo ] 
O autor deste Blog crê que há inúmeras pessoas no mundo, passando por um processo semelhante.

* Rodrigo Romo, escritor metafísico, canalizador e ministrador de cursos baseados na  "Cura Quântica Estelar", energia emanada por SHTAREER, Entidade Multidimensional atuante em nosso  superuniverso.


HIERARQUIA INTRAMONÁDICA MULTIDIMENSIONAL
DE KABHOZ KAHIM KHEINE

[ Clique a imagem para ampliar ]
KHEINE é um código chave de acesso à energia de 35 Comandantes (Mestres Ascensos) estacionados entre 9D e 12D.   |   Junto à Hierarquia Galáctica (acima de 12D) encontra-se o FINALITOR, fonte espiritual porém (não menos física) que detém o comando geral da Hierarquia Intramonádica.   |   Entre 6D e 8D, encontram-se as Almas Humanas que administram as informações provenientes dos Grupos Personais, que por sua vez, trabalham entre 3D e 5D em sua maioria.

Obs.: O autor deste Blog, enquanto pessoa humana 3D, pode considerar-se como a ponta de uma das estrelas posicionadas na linha dimensional 3D e na coluna cronológica 2.000 (cada estrela representa um grupo personal formado de 12 pessoas que compartilham a mesma Alma).


COMANDO ANGÉLICO KY-MES

[ Clique a imagem para ampliar ]
O Comando KY-MES é uma Frota Angélica de resgate planetário (Mônada), emanada de nosso Finalitor Galáctico, que está estacionado em 14D.   |   O termo KY-MES é o apelido usado por KHEINE para denominar sua Família Angélica, cujo nome verdadeiro é impronunciável em linguagem humana.   |   Na realidade, o termo é um Código Gemátrico que define a Função Angélica desta Família.


UMA FROTILHA PADRÃO

Frotilha formada pela Nave Capitânia ao centro e suas doze Naves Mães: O Comandante de uma Nave Capitânia é chamado esotericamente de EU SOU.   |   Já as tradições religiosas denominam uma Nave Mãe de ALMA.   |   Uma Frotilha Padrão atua em âmbito interplanetário e estelar, monitorando atividades de apoio e resgate de Mestres Encarnados entre 7D e 10D.   |   Conforme os conceitos acima: KHEINE (EU SOU) é o Comandante de uma "Frotilha Interplanetária".

À esquerda, uma Frota formada pelo Alto Comando Angélico SOU (no centro) entre suas doze Naves Capitânias, com seus respectivos Comandantes EUS: Uma Frota atua em âmbito Interestelar e Galáctico entre 11D e 14D.   |   À direita, uma Esquadrilha formada pela Nave Mãe Planetária ALMA (no centro) entre suas doze Sondas Intraplanetárias EGOS: Uma Esquadrilha atua em âmbito Intraplanetário entre 3D e 6D.   |   Conforme os cenceitos acima: KY-MES (SOU) é o Alto Comando de uma Frota Angélica Interestelar e KABHOZ KAHIM (ALMAS) são Comandos de Esquadrilhas Intraplanetárias.


A ORDEM GALÁCTICA KY-MES

A ORDEM KY-MES é uma Fraternidade de Anjos Humanos Ascendentes ao Paraiso, emanados de nosso FINALITOR DIVINO, estacionado no Mundo das Mansões em JERUSÉM, capital do nosso Sistema Local, SATÂNIA.   |   O Triângulo Oniciênte representa o princípio "Trinitarizado" de nosso FINALITOR DIVINO, "Sub-Fonte Galáctica" à qual KHEINE pertense, especializado na ascensão humana.   |   O Coração Alado representa a ação "Crística Cósmica" do Comando KY-MES, através de KHEINE, um de seus doze Comandantes de resgate planetário de Mestres encarnados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É com Amor que Kheine recebe seu comentário.